27 de setembro foi a data para “Dançar, Cantar e Sonhar” com a OPP – Orquestra POP Portuguesa, no Casino Estoril.
Ainda com um cheirinho a verão, no Salão Preto e Prata pudemos assistir ao regresso da OPP, com este alegre e divertido concerto que passou pela música portuguesa e internacional, abordando Pop, Rock e outros estilos, com temas inesquecíveis.
Foi o regresso do empático e eletrizante maestro Ulf Wadenbrandt, juntamente com todos os músicos da OPP e das as vozes de Sandrine Orsini e David Ripado.
“Formação que pode e deve ir mais além, que não tem receios em abordar o clássico e o moderno e até misturá-los, sempre com a qualidade artística salvaguardada e a vertente humana na linha da frente. É um sonho tornado realidade. Será uma segunda casa para todos os que se apresentarem em palco, para os que com ela trabalharem e sobretudo para o público que for conquistando. Fonte: Inês Santos, responsável pela organização e fundadora DHArtes Produções.
O maestro sueco Ulf Wadenbrandt colabora assiduamente tanto com artistas como com orquestras suecas e internacionais, destacando-se as ricas sonoridades obtidas nas suas performances como uma das suas principais características!
Ulf Wadenbrandt é reconhecido pelos seus originais projetos, incluindo concertos e gravações, na área do pop e rock sinfónico e também, naturalmente, pelos cruzamentos destes estilos com a música clássica.
Recebeu o Prémio de Criatividade da cidade de Trollhättan em 2012, e ainda o Prémio de Cultura da cidade de Vänersborg de 2015.


Comentários
Enviar um comentário